GALERIA DE FOTOS

Satenpe debate pautas com a categoria do Paulista e agenda mesa setorial

Após discutir as reivindicações com os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da cidade, foi marcada uma reunião com o Governo Municipal para o dia 18 de outubro

O Satenpe promoveu uma assembleia extraordinária com os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Paulista, nesta quinta-feira (10/10). Entre os assuntos, foram debatidos sobre condições de trabalho, assédio moral, Legislação da Enfermagem, negociação sobre o Dia D e esclarecimentos a respeito dos projetos de lei que foram colocados em votação na Câmara de Vereadores e sobre aposentadoria especial.

Na ocasião, foram formalizadas as pautas que serão discutidas na mesa setorial, amplamente construídas com a participação da categoria, marcada para 18 de outubro.

Mais informações, o telefone do Satenpe é o: (81) 3038-2661.
PARA AS REDES SOCIAIS
O Satenpe promoveu uma assembleia extraordinária com os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Paulista, nesta quinta-feira (10/10). Entre os assuntos, foram debatidos sobre condições de trabalho, Legislação da Enfermagem e esclarecimentos a respeito dos projetos de lei que foram colocados em votação na Câmara de Vereadores e sobre aposentadoria especial. Na ocasião, foram formalizadas as pautas que serão discutidas na mesa setorial, marcada para 18 de outubro.

voltar